Sem acordo definido, destaque da base do Flamengo pode assinar pré-contrato com outra equipe

Após encaminhar a renovação do contrato de Weverton, outro jogador do Sub-20 que está com o contrato chegando ao fim é Daniel Cabral. Campeão mundial do sub-17 em 2019, o voltante tem seu contrato com o Flamengo até maio de 2021. Porém, sem a renovação, a partir de dezembro Daniel já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. As informações foram divulgadas no jornal O Dia.

A diretoria do Flamengo vem tentando a extensão do contrato desde o começo do ano, mas o atleta deixou de trabalhar com o responsável pela negociação, o que travou a conversa. Agora, mesmo sem um representante oficial, o pai do jovem vem cuidando das negociações. Muitos empresários já entraram em contato com Daniel fazendo promessas de ofertas de times europeus, mas o jogador e sua família pretendem focar no Flamengo.

Cria do Fla desde os tempos de futsal, o jogador de apenas 18 anos é fundamental para o elenco do sub-20. Vestindo o Manto, já recebeu títulos como a Copa do Brasil Sub-17, em 2018, e, em 2019, Brasileiro Sub-20, Brasileiro Sub-17 e Campeonato Carioca. A próxima partida do Sub-20 será contra o time de mesma categoria do Nova Iguaçu, na próxima quarta-feira (09) às 10 da manhã.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sem-acordo-definido-destaque-da-base-do-flamengo-pode-assinar-pre-contrato-com-outra-equipe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-acordo-definido-destaque-da-base-do-flamengo-pode-assinar-pre-contrato-com-outra-equipe