Após encaminhar a renovação do contrato de Weverton, outro jogador do Sub-20 que está com o contrato chegando ao fim é Daniel Cabral. Campeão mundial do sub-17 em 2019, o voltante tem seu contrato com o Flamengo até maio de 2021. Porém, sem a renovação, a partir de dezembro Daniel já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. As informações foram divulgadas no jornal O Dia.
A diretoria do Flamengo vem tentando a extensão do contrato desde o começo do ano, mas o atleta deixou de trabalhar com o responsável pela negociação, o que travou a conversa. Agora, mesmo sem um representante oficial, o pai do jovem vem cuidando das negociações. Muitos empresários já entraram em contato com Daniel fazendo promessas de ofertas de times europeus, mas o jogador e sua família pretendem focar no Flamengo.
Cria do Fla desde os tempos de futsal, o jogador de apenas 18 anos é fundamental para o elenco do sub-20. Vestindo o Manto, já recebeu títulos como a Copa do Brasil Sub-17, em 2018, e, em 2019, Brasileiro Sub-20, Brasileiro Sub-17 e Campeonato Carioca. A próxima partida do Sub-20 será contra o time de mesma categoria do Nova Iguaçu, na próxima quarta-feira (09) às 10 da manhã.