Com Fla na Libertadores, gramado do Maracanã irá passar por reformas em setembro

O gramado do Maracanã tem sido pauta nos últimos dias. Após a partida contra o Fortaleza, Diego Ribas reclamou da situação do campo, além de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ter dado uma dura declaração dizendo que “é o pior gramado do Brasil”. Por isso, de acordo com a Rádio Tupi, o Maracanã ficará fechado por 11 dias para reformar o gramado.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Segundo os gestores do estádio, a manutenção é constante, porém, desta vez, todo o gramado será trocado. O período que o Maracanã ficará fechado será as partidas entre Fluminense x Atlético-GO (16/09) e Fluminense x Coritiba (28/09). O Flamengo não será afetado, visto que o Rubro-Negro vai estar no Equador, para duas partidas da Libertadores (17/09 e 22/09) e depois enfrenta o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, dia 27/09.  De acordo com a programação, o Flamengo disputará a primeira partida no Maracanã com gramado novo somente no dia 30/09, contra o Independiente del Valle, pela Libertadores.

Vale destacar que, internamente, o que se sabe é que para os jogadores do Flamengo, o gramado considerado ideal é semelhante ao da Arena Corinthians. Administradores do Maracanã, Flamengo x Fluminense entram em campo nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/com-fla-na-libertadores-gramado-do-maracana-ira-passar-por-reformas-em-setembro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-fla-na-libertadores-gramado-do-maracana-ira-passar-por-reformas-em-setembro