“Eu não temo pressão”: Domènec ‘dá a cara a tapa’ para impor nova filosofia no Flamengo

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 x 1 no Maracanã e chegou ao quarto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós jogo, o técnico da equipe, Domènec Torrent afirmou que não teme a pressão do cargo e que acredita muito no trabalho que vem fazendo no clube.

Eu não temo pressão. A pressão está com os dirigentes. Eu nunca tive pressão, para mim é um trabalho, trabalhamos muito duro e quando você nao ganha e tem que voltar para casa, volta para casa. Eu tenho muita confiança comigo mesmo, na comissão técnica -, disse o catalão

Com a vitória no clássico, o Flamengo chegou aos 17 pontos e assumiu a vice-liderança da competição. Depois de um começo turbulento no clube, Dome vem aos poucos conseguindo conquistar a confiança da torcida com vitórias. O início do ex-auxiliar de Pep Guardiola no Rubro-Negro já é melhor que o de seu antecessor, Jorge Jesus.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

O Fla de Domènec volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão. Para a partida, o técnico não poderá contar com Gerson, que tomou o terceiro cartão no Fla x Flu e está suspenso.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/eu-nao-temo-pressao-domenec-da-a-cara-a-tapa-para-impor-nova-filosofia-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eu-nao-temo-pressao-domenec-da-a-cara-a-tapa-para-impor-nova-filosofia-no-flamengo