Dois dias após jogo contra o Flamengo, Fred é diagnosticado com Covid-19

Até o dia do jogo contra o Flamengo, o atacante Fred, do Fluminense, era dúvida para a partida. Isso porque o jogador foi afastado do elenco visto que sua esposa havia testado positivo para a Covid-19. No entanto, como antecipado em primeira mão aqui no Coluna do Fla, o atleta testou negativo na quarta-feira de manhã e foi relacionado para o clássico. Porém, nesta sexta (11), dois dias após o confronto, Fred testou positivo para o novo coronavírus.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

CONFIRA A NOTA:

“O atacante Fred testou positivo para a Covid-19 no exame desta quinta-feira (10/09), válido para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior (03/09), no sábado (05/09), na segunda (07/09) e na quarta (09/09), que garantiu a participação dele na 9ª rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet.”

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/dois-dias-apos-jogo-contra-o-flamengo-fred-e-diagnosticado-com-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dois-dias-apos-jogo-contra-o-flamengo-fred-e-diagnosticado-com-covid-19