Rafinha detalha bastidores da saída do Flamengo: “Jamais iria esperar uma proposta desse calibre”

 

Do time titular do Flamengo campeão da Libertadores em 2019, o Mais Querido perdeu apenas dois atletas: Pablo Marí e Rafinha. O lateral foi o último a deixar o Rubro-Negro. Em entrevista ao “Aqui com Beja”, o jogador destacou que estava muito feliz no clube, mas garantiu que a proposta do Olympiacos, da Grécia, era irrecusável.

– Quando fui para o Flamengo, perguntaram: ‘por que iria para o Flamengo?’. Eu queria sentir na pele a emoção de jogar no Flamengo, fui campeão de cinco títulos em seis que disputei. O maior prêmio foi a mudança foi dado certo e conquistado títulos. Estava muito feliz no Flamengo, minha família adaptada, entreguei de corpo e alma, nos treinos, jogos. Fui profissional como fui minha carreira toda.

– Chegou uma proposta na quarta-feira, não esperava que iria chegar uma proposta formal. Para a minha idade, jamais iria esperar uma proposta desse calibre. Com 34 anos, depois de 15 anos de Europa, ficar um ano no Brasil e receber uma proposta do futebol europeu desse porte foi um prêmio para a minha carreira, que está acabando, tenho que ser realista, tenho mais três ou quatro anos de futebol -, completou.

O ex-jogador do Flamengo reforçou a ideia de ter o último grande contrato profissional da carreira. Após a passagem pelo futebol europeu, a tendência é de que o lateral encerre a carreira no Coritiba, clube que o revelou.

– Sim (é o último grande contrato da minha vida). Não tem como fazer grande contrato com 37. Ninguém vai me comprar para me revender. É o meu último grande contrato, pesou muito na minha decisão de vir para cá.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/rafinha-detalha-bastidores-da-saida-do-flamengo-jamais-iria-esperar-uma-proposta-desse-calibre/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-detalha-bastidores-da-saida-do-flamengo-jamais-iria-esperar-uma-proposta-desse-calibre