O Flamengo passou por momentos difíceis nas últimas semanas, mas as adversidades mostraram o valor dos garotos da base. Um deles foi o goleiro Hugo Souza, que estava com planos de ser emprestado, jogou contra Palmeiras e Independiente del Valle, foi bem e agora quer permanecer no clube para buscar experiência.
Sem jogar há nove meses, Neneca viu a chance aparecer com os desfalques de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Em entrevista ao “O Globo”, o empresário do jogador, André Bahia, ex-Flamengo, destacou a mudança de pensamento sobre o futuro do jogador.
– Meses atrás a gente via com bons olhos ele ir para o exterior, para se desenvolver. Porque a gente não tinha perspectiva de o atleta ir para um jogo. A realidade agora é essa. Ele tem que focar no que está acontecendo. Deixar acontecer naturalmente.
O empresário do goleiro formado nas categorias de base ainda falou sobre a postura de Neneca com toda a situação. O clube segue contando com o camisa 45 que acirrou a disputa interna com os companheiros de posição.
– Ele é muito sereno. Sabia que tinha que virar a chave. Estava curtindo. Mas sendo muito realista. Está vivendo esse sonho acordado. Mas consciente do que tem pela frente.