Gol marcado por Bruno Henrique em goleada do Flamengo concorre a prêmio na Libertadores

A Conmebol, instituição esportiva internacional que organiza, desenvolve e controla competições de futebol, como por exemplo a Copa Libertadores, abriu uma votação em sua conta oficial do Twitter para que torcedores possam votar no gol desta semana na competição. Bruno Henrique (Flamengo), Julián Álvarez (River Plate), Wesley (Palmeiras) e Jonathan Urretaviscaya (Peñarol), estão concorrendo na mesma categoria. 

O Flamengo goleou o Independiente Del Valle na noite da última quarta-feira (30), pela Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Mais Querido triunfou pelo placar de 4 a 0, com dois tentos sendo marcados por Bruno Henrique. O atacante saiu do banco de reservas e mudou o jogo.

O Rubro-Negro atropelou o time equatoriano, com dois gols de Bruno Henrique, um de Pedro e um de Lincoln, chegou aos 12 pontos na tabela e alcançou a liderança do grupo A. Com a vitória, o Mais Querido precisava apenas torcer para o empate do Junior de Barranquilla com o Barcelona de Guayaquil, para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. O resultado do outro jogo, no entanto, não poderia ter sido melhor: o Junior perdeu para o Barcelona, e o Flamengo dormiu classificado para o mata-mata da Libertadores.

Apesar de já estar classificado para as oitavas de final, o Flamengo tem um último desafio pela fase de grupos: a partida contra o Junior de Barranquilla, que será disputada no dia 21 de outubro, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gol-marcado-por-bruno-henrique-em-goleada-do-flamengo-concorre-a-premio-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gol-marcado-por-bruno-henrique-em-goleada-do-flamengo-concorre-a-premio-na-libertadores