Em retorno ao Flamengo, Everton Ribeiro brilha e ganha destaque nas capas de jornais

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e iniciou a maratona de outubro com o pé direito. No triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, Everton Ribeiro entrou no intervalo, mudou o rumo do confronto e ganhou destaques em capas de jornais com a boa atuação.

Por estar voltando depois de um tempo parado devido ao novo coronavírus, o camisa 7 começou o duelo no banco de reservas. Everton Ribeiro foi acionado por Jordi Gris, deu opção pelo lado direito do campo e ainda marcou um gol para coroar o domingo (04).

A vitória do último fim de semana fez com que o Flamengo entrasse no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tem 21 pontos e segue buscando encostar no Atlético-MG, que está na liderança com 27.

O próximo desafio do Rubro-Negro será novamente no Maracanã. O Flamengo recebe o Sport na quarta-feira (07), às 19h15, no Maracanã. A partida terá a transmissão do Coluna do Fla, no nosso canal oficial do Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/em-retorno-ao-flamengo-everton-ribeiro-brilha-e-ganha-destaque-nas-capas-de-jornais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-retorno-ao-flamengo-everton-ribeiro-brilha-e-ganha-destaque-nas-capas-de-jornais