Na vitória do Flamengo por 3 a 1 em cima do Athletico-PR, neste domingo (04), o jogador Vitinho foi substituído no intervalo do confronto. O atacante não realizou uma boa partida, e o lateral esquerdo Caio Roque, cria da base rubro-negra, saiu em defesa do atleta.
Agora no Lommel SK, da Bélgica, Caio Roque utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para demonstrar apoio ao atacante do Fla: “Imagina como está a cabeça do Vitinho, viver um momento delicado no mundo do futebol é horrível. Que ele consiga retomar o belo futebol dele!”, escreveu.
Imagina como está a cabeça do vitinho, viver um momento delicado no mundo do futebol é horrível. Que ele consiga retomar o belo futebol dele!! https://t.co/QHxKwAwmwT
— Caio Roque (@CaioRoque27) October 4, 2020
Caio Roque, de 18 anos, foi vendido ao Grupo City em setembro deste ano. O Lommel SK, atual equipe do lateral, é um dos nove clubes do grupo, que ainda conta com o Manchester City dentre eles. Pela transação, o Flamengo recebeu R$ 10 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos, além de ter mantido os outros 50%.
A atual situação de Vitinho, por outro lado, é desconfortante. Substituído por Everton Ribeiro, neste domingo (04), o jogador foi ofendido por um radialista e se posicionou fortemente sobre o ocorrido. Na atual temporada, o atacante soma 22 partidas disputadas, um gol e uma assistência.