Jogadores do Flamengo manifestam apoio a Vitinho após comentário de radialista

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 1 no último fim de semana, mas um caso chamou a atenção durante o jogo. O radialista Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, xingou o Vitinho durante a transmissão e o jogador repudiou através das redes sociais. Além do camisa 11, outros atletas foram contra a atitude do profissional.

O meia Diego Ribas publicou um texto em seu Twitter para criticar a situação. O camisa 10 do Mais Querido ressaltou que as críticas fazem parte da profissão, mas sempre com respeito.

– Em um mundo onde difamar e desrespeitar chama muito mais a atenção das pessoas, é possível cobrar e ser crítico sem ser desleal. Mas para isso é preciso muito caráter e dignidade e infelizmente nem todos conseguem. #Respeito -, escreveu.

Um dos destaques da partida, o atacante Pedro também apoiou o companheiro de equipe. O centroavante rubro-negro postou uma foto ao lado do camisa 11 e utilizou a #Respeito para se posicionar sobre o caso.

Depois da situação formada, o radialista Gilson Ricardo, de 72 anos, pediu desculpas publicamente ao jogador do Flamengo. O profissional participou do “Programa do Antônio Carlos”, na Rádio Tupi, e mandou um recado ao camisa 11 do Flamengo.

— Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogadores-do-flamengo-manifestam-apoio-a-vitinho-apos-comentario-de-radialista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-flamengo-manifestam-apoio-a-vitinho-apos-comentario-de-radialista