Comentarista rebate dirigente do Botafogo: “Se preocupa em alfinetar o Flamengo enquanto seus funcionários estão passando fome”

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta terça (06), sobre o próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão, nesta quarta (07), contra o Sport, no Maracanã, a alfinetada do dirigente do Botafogo, a provável escalação do Mais Querido, a possível desconvocação de Isla e muito mais.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, o vice-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira deveria se preocupar com a sua equipe, que ocupa a penúltima colocação no Brasileirão, e com os funcionários que tiveram que fazer vaquinha para não passar fome por falta de salários.

O time está brigando pra não cair, essa deve ser a luta deles no campeonato, mas tem torcedores que gostam dessas bravatas. Ele é vice geral do Botafogo e poderia estar apresentando uma solução para os problemas que não são poucos. Confirmando essa vitória deles na justiça contra o Arão por R$ 4,5 milhões, que eles paguem ao menos aos funcionários. Se preocupam tanto com o Flamengo, mas esquecem dos funcionários assalariados deles. O pessoal passou fome, teve que fazer vaquinha com os torcedores. Deveriam ter vergonha para falar alguma coisa do Fla.

Veja o Resenha desta terça (06) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-rebate-dirigente-do-botafogo-se-preocupa-em-alfinetar-o-flamengo-enquanto-seus-funcionarios-estao-passando-fome/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-rebate-dirigente-do-botafogo-se-preocupa-em-alfinetar-o-flamengo-enquanto-seus-funcionarios-estao-passando-fome