Por: Giovana Marcondes
O Flamengo venceu o Sport por 3×0, na noite desta quarta-feira (07), em partida válida pela 14ª rodada do Maracanã. Com um gol de Gustavo Henrique e dois de Pedro, o Mais Querido chegou aos 24 pontos na tabela e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Nesta partida, o meia-atacante Pepê recebeu uma oportunidade após 252 dias sem atuar pelo Rubro-Negro.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Em 2020, o atleta atuou apenas cinco vezes com o Manto Sagrado, contabilizando 260 minutos em campo. Foram quatro partidas no Campeonato Carioca e uma no Campeonato Brasileiro.
O vínculo de Pepê com o Flamengo é válido até dezembro deste ano. Durante a temporada de 2018/19, o atleta foi emprestado ao Portimonense e voltou para o Rubro-Negro logo em seguida. No fim de 2019, Pepê quase deixou o Mais Querido. O clube carioca recebeu duas propostas pelo jogador, mas as negociações não avançaram.
Pepê tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. O jogador pertence a geração de Matheus Dantas, Reinier, Hugo Moura, Vinicius Souza e Vitor Gabriel. Em 2019, com a saída de Gustavo Cuéllar, o jogador foi inscrito na Libertadores com a camisa 8 e, por isso, fez parte da campanha do Bicampeonato da América.
Após sequência de três jogos no Maracanã, o Flamengo de Domènec atuará fora de casa no próximo compromisso. Em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, às 17h (horário de Brasília) de sábado (10), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Estádio de São Januário.