“Dizendo a que veio no Flamengo”: Zico se rende às atuações de Pedro

O Flamengo vive excelente fase na temporada. Com o triunfo sobre o Sport por 3 a 0 na última quarta-feira (10), o Rubro-Negro chegou aos 24 pontos e alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time vem bem na Libertadores e já está garantido nas oitavas de final da competição. Sobre o bom momento da equipe, Zico, o maior ídolo da história do clube, elogiou Pedro, que vive ótima fase, e os jovens da base, que subiram para o elenco profissional e vão dando conta do recado.

Pedro vem muito bem. Dizendo sempre ao que veio fazer no Flamengo, fazendo aquilo que a torcida quer, que são gols. Mais uma vez, os jovens deram conta do recado, o Hugo, Natan, Matheuzinho, Pepê, o Ramon também entrou. Os jogadores vão voltando a uma melhor forma física, voltando a ter confiança e é isso aí!

Além disso, o Galinho ressaltou a importância de se ter um grupo forte e unido. Para ele, os jogadores vão começando a assimilar as ideias e acreditando no estilo de jogo proposto pelo técnico Domènec Torrent e sua comissão técnica.

Jogadores podem ganhar uma partida, mas o campeonato se ganha com uma equipe, se ganha com um grupo. E o Flamengo mais uma vez vem mostrando isso, sabendo que precisa contar com todo mundo e eu acho que a forma de jogar, o plano que está sendo implantado, os jogadores começam a conhecer melhor o trabalho e a acreditar mais.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (10). Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Vasco às 17h (horário de Brasília), em São Januário. Enquanto o Fla vive boa fase e ocupa a vice-liderança da competição, o cruzmaltino vem de derrota acachapante por 3 a 0 para o Bahia em seu último compromisso. Vale destacar que na tarde desta quinta-feira (08), a diretoria vascaína demitiu o técnico Ramon Menezes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/dizendo-a-que-veio-no-flamengo-zico-se-rende-as-atuacoes-de-pedro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dizendo-a-que-veio-no-flamengo-zico-se-rende-as-atuacoes-de-pedro