Após vencer por 3 a 0 o Sport, na quarta-feira (07), o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado (10). O Rubro-Negro enfrentará um adversário que, em crise, demitiu o treinador nesta quinta (08) e teve o estádio pichado em forma de protestos.
São Januário amanheceu com diversas pichações na manhã desta sexta-feira (09). Entre os alvos, os focos estiveram voltados para o presidente Alexandre Campello, o volante Fellipe Bastos, o atacante Ribamar, e sobrou até para a torcida organizada Força Jovem do Vasco, acusada de se vender por churrasco.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Veja as fotos:



Com este clima nada amigável, o Vasco entra em campo neste sábado (10) para encara o Flamengo. O Rubro-Negro espera se aproveitar do momento turbulento do rival para buscar a quarta vitória seguida. O Mengão sofre com os desfalques de Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Maurício Isla e Arrascaeta, convocados por suas seleções.
Gabigol e Diego Alves também são ausências, assim como João Lucas. O Flamengo, no entanto, mantém o otimismo para vencer o Cruzmaltino, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (10), em São Januário. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.