Neste sábado (10), o Flamengo enfrenta o Vasco às 17h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a demissão de Ramon Menezes, a equipe cruzmaltina terá Alexandre Grasseli, técnico do sub-20, atuando como interino na beira do campo, e o comandante já fez mudanças significativas no time.
Segundo apurou a reportagem do jornal O DIA, Alexandre montou a equipe com três zagueiros. Em um primeiro momento na atividade desta sexta-feira (09), a escalação inicial contou com: Fernando Miguel; Werley, Miranda e Leandro Cástan; Pikachu, Henrique; Andrey, Felipe Bastos e Benítez; Talles Magno e Cano. Posteriormente, o treinador colocou Neto Borges no lugar de Werley.
Vale destacar que o Vasco não vence o Flamengo desde 2016. De lá para cá são 15 jogos, com seis vitórias rubro-negras e nove empates. Para a partida do final de semana, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, não poderá contar com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla, convocados para suas respectivas seleções.