Neste sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 2×1, dentro de São Januário, chegou aos 27 pontos e voltou para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Rei dos Rio, Bruno Henrique marcou o segundo gol do Mengo, decidiu o confronto e chegou ao 13º gol em clássicos pelo Rubro-Negro.
CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início de 2019 e protagonizou uma temporada avassaladora no ‘ano mágico’. Apelidado de ‘rei dos clássicos’ por não perdoar os rivais, o camisa 27, que marcou neste sábado contra o Cruzmaltino, já chegou a afirmar que o Vasco é seu freguês preferido: são cinco tentos em seis jogos contra o time de São Januário.
Apesar da vitória, o Flamengo não terá descanso nos próximos dias, e já se prepara para o próximo desafio: o jogo contra o Goiás. A partida adiada da 12ª rodada, será disputada na terça-feira (13), no Maracanã.