“Ninguém pode jogar bem duas vezes em 48h”, dispara Domènec sobre calendário do Brasileirão

Neste sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 2×1, de virada, chegou aos 27 pontos na tabela e alcançou a vice-liderança do Brasileirão. No entanto, apesar do triunfo, o Mais Querido não pode pensar em descansar. Isso porque, nos próximos dias, o Rubro-Negro vai enfrentar uma verdadeira maratona de jogos, e já volta aos gramados na terça-feira (13). Em entrevista coletiva, Dome falou sobre a dificuldade de enfrentar o calendário brasileiro, por ser uma “autêntica loucura”.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

É muito difícil, porque vamos ter cinco jogos em 12 dias. Já sabíamos que isso podia acontecer, mas vamos procurar fazer o melhor time para o próximo jogo. E não é importante só o próximo jogo, porque depois de dois dias vamos jogar de novo. Isso é uma autêntica loucura, autêntica loucura. Ninguém pode jogar bem duas vezes em 48 horas –, disse o treinador.

Os jogos das 48h dos quais Domènec Torrent se refere são contra o Goiás e o Red Bull Bragantino, que serão disputados nas próximas terça-feira (13) e quinta-feira (15), respectivamente. O duelo contra o Goiás é o adiado da 11ª rodada, e contra o Bragantino será válido pela 16ª, e ambos vão acontecer no Maracanã.

Além destes duelos, o Flamengo ainda tem compromissos nos dias 18, 21 e 25 deste mês, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, Junior de Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e Athletico Paranaense, pela estreia da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/ninguem-pode-jogar-bem-duas-vezes-em-48h-dispara-domenec-sobre-calendario-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ninguem-pode-jogar-bem-duas-vezes-em-48h-dispara-domenec-sobre-calendario-do-brasileirao