O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (13) e venceu por 2 a 1 o Goiás, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Domènec Torrent, no entanto, definitivamente não terá descanso. O elenco se reapresenta na manhã desta quarta (14).
A atividade acontece às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec comanda o treino, que deve contar apenas com os atletas reservas do duelo com o Goiás, enquanto os titulares farão exercícios regenerativos por conta do desgaste muscular.
Até pensando no cansaço dos atletas, Domènec deve alterar bastante a equipe que enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília). Afinal, terão se passado apenas 48 horas do embate com o Goiás. Os convocados Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Maurício Isla voltam ao Brasil nesta quarta (14) e recebem folga. Com isso, eles não estão garantidos entre os titulares diante do Braga, pois sequer vão treinar após retornarem das seleções.
De Arrascaeta também deveria compor o elenco do Flamengo para o jogo com o Bragantino, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Porém, o uruguaio se lesionou e deve perder cerca de cinco jogos pelo Mengão. Sendo assim, a equipe que entra em campo nesta quinta (15) é uma incógnita, e o departamento médico deve avaliar os atletas menos exaustos, no intuito de auxiliar Dome na escalação ao apontar quem está melhor fisicamente para disputar o embate.