Comentarista solta o verbo sobre o uso do VAR: “Quando se trata do Flamengo, o clubismo cega as pessoas”

Após a partida contra o Vasco no último sábado (10), os debates sobre a utilização do VAR a favor do Flamengo cresceram e geraram polêmica. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, soltou o verbo sobre o uso da tecnologia e a perseguição da imprensa ao Mais Querido.

ASSISTA AO VÍDEO:

– Não tem como, toda vez que o Flamengo joga, surge a mesma história de que o VAR o favorece. Isso é uma teoria da conspiração que foi criada, inclusive, pela própria imprensa. O VAR veio para trazer mais justiça ao futebol. Parece que, quando se trata de Flamengo, o clubismo cega tanto, que parece que as pessoas querem que um gol ilegal seja validado pra não ter que assumir que o adversário estava impedido ou que o adversário errou. – afirmou a comentarista.

Alheio às polêmicas e buscando as vitórias em campo, o Flamengo volta a jogar nesta quinta, às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 30 pontos que o Atlético-MG, o Mais Querido divide a liderança com o time mineiro, comandado por Jorge Sampaoli.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-solta-o-verbo-sobre-o-uso-do-var-quando-se-trata-do-flamengo-o-clubismo-cega-as-pessoas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-solta-o-verbo-sobre-o-uso-do-var-quando-se-trata-do-flamengo-o-clubismo-cega-as-pessoas