Torcedores do Flamengo provocam colorados após derrota do Internacional; veja reações

Rival do Flamengo, Internacional perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Quimica Arena, e tornou possível o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para o Mengão. Em caso de vitória ou empate, no confronto deste domingo (1), contra o São Paulo, no Maracanã, o Mais Querido chegará à liderança da competição. A derrota do time colorado rendeu provocações do torcedores rubro-negros na internet.

Confira algumas provocações:

No momento, o Flamengo tem 35 pontos, com dez vitórias em 18 jogos disputados, ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Com a derrota diante do Corinthians, o Internacional continua em primeiro, com os mesmos 35 pontos, e maior saldo de gol em relação ao Clube da Gávea. No entanto, não alcança mais o Mengo, em caso de vitória do clube carioca amanhã, diante do São Paulo.

 

Contra o São Paulo, o técnico Domènec Torrent não terá à disposição, os meias Thiago Maia e William Arão, suspensos, como também, Diego Ribas, Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio, lesionados. Para o duelo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/torcedores-do-flamengo-provocam-colorados-apos-derrota-do-internacional-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-provocam-colorados-apos-derrota-do-internacional-veja-reacoes