Neste domingo (01), o Flamengo encarou o São Paulo, em partida que poderia consagrar a liderança do Rubro-Negro no Brasileirão. Entretanto, o Mais Querido fez uma partida desastrosa, perdeu dois pênaltis e foi derrotado por 4 a 1 no Maracanã.
Gustavo Henrique foi um dos jogadores que mais errou no confronto e sofreu com críticas da torcida, que se desesperou nas redes sociais com a ausência de Rodrigo Caio, lesionado.
CONFIRA AS REAÇÕES:
Rodrigo Caio precisa voltar urgentemente a jogar. Tá ficando impossível aguentar falha na zaga toda partida. Gustavo Henrique abaixo demais. Coloca os dois meninos que eles dão conta. #colunadofla
— Giovana Marcondes (@giovanaamf) November 1, 2020
Rodrigo Caio lesionado joga mais que o Gustavo Henrique. Sem discussão. #Colunadofla
— Higor Neves (@higorsneves) November 1, 2020
Não vejo a hora do Rodrigo Caio voltar pq com essa zaga fica difícil
— natália (@vadernathy) November 1, 2020
Que saudade do Rodrigo Caio.#colunadofla
— Guga (@BarbudoRN) November 1, 2020
CARALHO EU NÃO VEJO A HORA DO RODRIGO CAIO VOLTAR E JOGAR NATAN E RODRIGO CAIO
PQP
— leozim ᶜʳᶠ (@crfleozim) November 1, 2020
Dupla de zaga tem q ser natan e rodrigo caio, sem mt papo !!
— Marcelinho vive🏴😇 (@zbracpx_2) November 1, 2020
Que falta faz o Rodrigo Caio
— Marcos (@Marquinho_pr7) November 1, 2020
Rodrigo Caio sofreu uma lesão de grau 2 ma panturrilha direita e desfalcará o Flamengo por 15 dias. O zagueiro sentiu dores no local, na última sexta-feira (30), quando iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. Antes de se lesionar duas vezes, o principal zagueiro do Flamengo na temporada desfalcou o Mais Querido para servir a seleção brasileira nos jogos contra Bolívia e Peru.
Após essa derrota, o Flamengo precisa virar a chave e focar no próximo duelo, contra o Athletico, em partida de volta da Copa do Brasil. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (04), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e vale vaga nas quartas de final da competição. O Flamengo, que venceu o jogo de ida por 1×0, tem a vantagem do empate.