“O resultado não fez justiça ao que aconteceu em campo”, diz Dome após derrota para o São Paulo

O Flamengo entrou em campo neste domingo (01) e perdeu por 4 a 1 para o São Paulo. O duelo aconteceu em pleno Maracanã, e o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para Domènec Torrent, no entanto, o resultado não condiz com o que foi o duelo dentro das quatro linhas.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Temos que analisar, não falar por falar. Hoje, é doloroso, é uma derrota dolorosa para mim, especialmente. O resultado do jogo não fez justiça ao que aconteceu em campo. O jogo estava equilibrado. Erros individuais acontecem. Os jogadores não são máquinas, eles são humanos e podem errar. Perdemos o jogo por isso. Agora ninguém fala dos 10, 11 jogos em que a defesa estava toda jogando bem. Hoje, perdemos um jogo e está tudo um desastre -, disse o treinador na coletiva pós-jogo.

De acordo com o site SofaScore, o Flamengo obteve 53% da posse de bola e finalizou 17 vezes contra 13 do São Paulo. Além disso, o Flamengo desperdiçou três grandes chances de gol, enquanto o Tricolor apenas uma. O goleiro do time comandado por Fernando Diniz, Tiago Volpi, agarrou seis bolas – dentre elas, dois pênaltis -, e Hugo Souza defendeu quatro. O Mengão ainda deu mais passes: 446 x 398.

O Flamengo agora vira completamente a chave e foca no confronto com o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro carioca, na Arena da Baixada, com gol de Bruno Henrique. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Maracanã. Como triunfou em Curitiba, o Mais Querido tem a vantagem do empate para se classificar às quartas de final do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/o-resultado-nao-fez-justica-ao-que-aconteceu-em-campo-diz-dome-apos-derrota-para-o-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-resultado-nao-fez-justica-ao-que-aconteceu-em-campo-diz-dome-apos-derrota-para-o-sao-paulo