Dirigente do Flamengo destaca evolução de Matheuzinho: “Tem muito potencial”

Na noite da última quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 2 no Maracanã, e garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Matheuzinho foi um dos destaques do Mais Querido na partida. Com duas assistências, o lateral direito foi fundamental no triunfo.

Em coletiva de imprensa, realizada nesta quinta (05), no Ninho do Urubu, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz foi perguntado sobre possíveis contratações para a lateral direita, e tratou de elogiar as recentes atuações de Matheuzinho com a camisa rubro-negra.

Só o técnico pode me falar. O Matheuzinho está muito bem, mas só ele pode achar se precisa ou não de outro. Todos podem ter a opinião, inclusive eu. Acho que ele evoluiu bem e espero que ele fique bastante tempo com a gente, tem muito potencial. Mas vamos esperar as próximas atuações e partidas.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

Em suma, Matheuzinho tem ótimos números na temporada 2020. Considerando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, são 10 jogos (seis como titular), quatro assistências e 10 passes decisivos. Os dados foram retirados do portal SofaScore.

Vale destacar que na última semana, o lateral-direito, de 20 anos, renovou contrato com o Flamengo. Reserva imediato de Mauricio Isla, o novo vínculo do jovem, conforme anunciado pelo clube, vai até outubro de 2025.

Depois de vitória e classificação na Copa do Brasil, o Flamengo de Matheuzinho volta as atenções para o Brasileirão. No próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Atlético-MG, no Mineirão, pela 20ª rodada. O jogão terá transmissão do Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/dirigente-do-flamengo-destaca-evolucao-de-matheuzinho-tem-muito-potencial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-destaca-evolucao-de-matheuzinho-tem-muito-potencial