Árbitro declara gol contra de Gustavo Henrique em súmula após Atlético-MG e Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, no Mineirão, e sofreu a segunda goleada seguida no Campeonato Brasileiro. Com problemas na defesa, ataque com pouca intensidade e dificuldades na marcação, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do campeonato e viu o clube mineiro assumir a vice-liderança. Gustavo Henrique foi um dos nomes mais criticados novamente na partida. Além das falhas na zaga, o jogador também foi o autor do primeiro gol da equipe rival, de acordo com a súmula da CBF, e não Eduardo Sasha.

No documento, o nome do zagueiro do Flamengo aparece como tipo “CT”, ou seja, contra, ao invés de ser o do atacante do time mineiro. Bastante criticado, Gustavo Henrique não vive uma boa fase no Mais Querido. O jogador não passa confiança na defesa, comete muitos erros individuais e não se firmou ainda no elenco.

Vale lembrar que o ‘Xerife’ da Nação, Rodrigo Caio, ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e segue em tratamento no CT do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, torcedores pedem que a dupla de zaga titular seja Natan e o zagueiro Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Apesar da derrota, o Flamengo precisa voltar as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa mudar de foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/arbitro-declara-gol-contra-de-gustavo-henrique-em-sumula-apos-flamengo-x-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arbitro-declara-gol-contra-de-gustavo-henrique-em-sumula-apos-flamengo-x-atletico-mg