Domènec Torrent não conseguiu se firmar no comando do Flamengo e foi demitido na última segunda-feira (09), após sofrer goleada de 4 a 0 para o Atlético-MG. Porém, a torcida criou certa identificação com o auxiliar de Dome, Jordi Guerrero, que demonstrou ser recíproco.
Jordi Guerrero utilizou as redes sociais para agradecer todo apoio recebido da torcida do Flamengo. O auxiliar técnico recolheu os pertences no Ninho do Urubu e postou a imagem, com a seguinte legenda: “O fim! 42 milhões + um!! Obrigado por tudo!“, publicou Jordi.
O fim! 42 milhões + um!! Obrigado por tudo! #SRN pic.twitter.com/QtU9T9PUYm
— jordi guerrero costa (@JORDIGUERRE) November 14, 2020
O auxiliar técnico esteve no comando do time em duas oportunidades, no empate de 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e na goleada por 4 a 0 em cima do Independiente Del Valle, pela Libertadores da América. Naquela oportunidade, Dome foi diagnosticado com Covid-19 e estava cumprindo isolamento.
Agora, sem Domènec e sua comissão técnica, o Flamengo entra em campo neste sábado (14), contra o Atlético-GO, com Rogério Ceni à beira do gramado. O confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e será disputado no Maracanã. Ceni tenta reabilitar a equipe, que não vence há três jogos na competição.