Ceni defende Gustavo Henrique e Léo Pereira no time titular: “Não podemos abandonar os dois”

Neste sábado (14), o Flamengo empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni defendeu a dupla de zaga que atuou na partida, formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira, e disse que todos serão testados, inclusive os atletas da base.

-Eu acho que a gente não pode abandonar uma dupla de zaga que já se mostrou muito consistente, quando jogou, em Santos, no caso do Gustavo, e no Athletico, no caso do Léo. Não posso abandonar os dois. Nós temos que dar oportunidade para eles. Assim como os jogadores de base serão avaliados. Todos serão testados e nós vamos descobrir qual é a melhor formação.

 

 

Agora o Flamengo vira a chave e concentra suas forças para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rogerio-ceni-defende-gustavo-henrique-e-leo-pereira-no-time-titular-nao-podemos-abandonar-os-dois/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-defende-gustavo-henrique-e-leo-pereira-no-time-titular-nao-podemos-abandonar-os-dois