Rayan Lucas comemora primeiro gol pelo Flamengo no Brasileiro sub-17: “Sentimento que não dá para explicar”

O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 nesta terça-feira (10), no Barradão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Com o triunfo, o Mais Querido se classificou para as quartas de final da competição. Entretanto, esse duelo não foi apenas importante para o Rubro-Negro. Rayan Lucas, jovem de apenas 15 anos, marcou seu primeiro gol pela categoria.

Foi um sentimento que não dá para explicar. Um momento único. Marcar um gol pelo Flamengo sempre é especial. Fico feliz em ter contribuído, mas sempre com os pés no chão e ciente que estou ainda em um momento de desenvolvimento – afirmou.

O Flamengo terá como adversário nas quartas de final o Palmeiras, equipe que terminou como líder do Grupo A na primeira fase. O jogo de ida, que acontece nesta quinta-feira, às 15h15 (horário de Brasília), na Gávea, é encarado com naturalidade por Rayan.

Serão dois jogos disputados. O Palmeiras terminou como uma das melhores campanhas na primeira fase e tem um time muito bom. Mas o Flamengo é um time de chegada e tenho certeza que nossa equipe está preparada para superar as fases decisivas e buscar o título – finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rayan-lucas-comemora-primeiro-gol-pelo-flamengo-no-brasileiro-sub-17-sentimento-que-nao-da-para-explicar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rayan-lucas-comemora-primeiro-gol-pelo-flamengo-no-brasileiro-sub-17-sentimento-que-nao-da-para-explicar