Nesta quarta-feira (18), o Flamengo perdeu por 3×0 para o São Paulo e foi eliminado da Copa do Brasil. Após duas derrotas nos dois jogos válidos pelas quartas de final da competição, as cobranças da Maior Torcida do Mundo começam a se intensificar. Com a perda da vaga na semifinal, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, começou a ser cobrado pelos rubro-negros, que fizeram questão de relembrar a eleição do dirigente para vereador.
CONFIRA REAÇÕES:
Ué, o super @marcosbrazrio diz que estão todos bem da cabeça, não precisa de psicólogo nem nada que o valha. E no ano passado o fazia o quê, ainda que não fosse psicólogo de formação?
— Prof Wellington Barbosa (@wsilvab2011) November 19, 2020
Mas não precisa de psicólogo, certo vereador @marcosbrazrio?
— Lucas Coutinho (@lcscoutinho_) November 19, 2020
O problema é que tem que cortar muitas cabeças ai dentro e as cabeças pensantes do @Flamengo #Flamengo estão preocupados com a politica e isto não é saudável. Em tudo na vida quando se perde o foco nada acontece.
— Mauro Chaves 🇧🇷 (@chaveiro70) November 19, 2020
MAS O FILHA DA PUTA DO @marcosbrazrio ACHA QUE NAO PRECISA DE PSICÓLOGO
VAI VOTAR 22222 E TUDO TA RESOLVIDO NESSA CARALHA— victor okajima (@VictorOkajima) November 19, 2020
psicologico????? jogador nao preciso disso nao
aperta 22.222 e confirma aí
— TREM BALA DA NAÇÃOᶜʳᶠ (@TREMBALA_MENGAO) November 19, 2020
Cadê os 3 capitães? Cadê o VP de futebol que queria ser vereador? Cadê o Landim?
— João Gabriel (@jgcoxa) November 19, 2020
+ 36 MILHÕES por 70% do MICHAEL. Sim, cadê a galera cobrando o vereador Marco Braz? https://t.co/f8myL4IUQv
— Cenista (@vpb23) November 19, 2020
A principal crítica dos torcedores do Flamengo diz respeito ao fator psicológico dos jogadores, apontado pelo técnico Rogério Ceni como fator determinante para os problemas do Mais Querido. Vale lembrar que, na última entrevista coletiva concedida por Braz, ainda na era Dome, o repórter João Pedro Granette, do Coluna do Fla, questionou sobre a importância do acompanhamento psicológico aos atletas, mas o assunto foi minimizado pelo dirigente.
Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa mudar o chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Coritiba. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.