“Defesa do Flamengo sem Rodrigo Caio é próxima ao ridículo”, dispara Galvão

Na última quarta-feira (18), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e deu adeus à competição. Sem vencer há quatro partidas, o Rubro-Negro tem apresentado muitas dificuldades, sobretudo no setor defensivo. Para Galvão Bueno, as ausências dos jogadores titulares, seja por lesão ou convocação, tem minado o desempenho do time na defesa.

A defesa do Flamengo é muito ruim! Sem Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luís, a defesa é muito fraca. E com esses jogadores que jogaram ontem não existe confiança -, afirmou o narrador no programa Seleção SporTV.

Ainda sobre o tema, Galvão ressaltou a falta que Rodrigo Caio faz ao Mais Querido. Segundo o narrador, a defesa flamenguista sem a presença do zagueiro da Seleção Brasileira, é “próxima ao ridículo”.

Cada vez que o adversário ataca, é um transtorno. O Flamengo tem um problema seríssimo na defesa. Desestabiliza o time inteiro. Essa defesa do Flamengo sem o Rodrigo Caio é próxima ao ridículo -, completou.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo já vira a chave e volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada. Com 36 pontos ganhos, o Fla ocupa a quarta colocação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/defesa-do-flamengo-sem-rodrigo-caio-e-proxima-ao-ridiculo-dispara-galvao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=defesa-do-flamengo-sem-rodrigo-caio-e-proxima-ao-ridiculo-dispara-galvao