Emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, o lateral direito Klebinho não ficará no clube. Cedido pelo Flamengo até dezembro de 2020, os japoneses já comunicaram ao Rubro-Negro que não exercerão opção de compra, estabelecido em US$ 1,5 milhões, cerca de R$ 8 milhões, no fim do contrato. A informação foi divulgada primeiramente pelo Jornal O Dia.
Em síntese, a diretoria do Mais Querido torcia para que o clube japonês comprasse Klebinho, visto que o jovem não faz parte dos planos quando retornar de empréstimo. Vale destacar que, para a posição, o Fla conta atualmente com Mauricio Isla, Matheuzinho e João Lucas.
Por certo, com a volta de Klebinho em dezembro, a cúpula rubro-negra buscará alternativas para emprestar ou vender o jogador de 22 anos. No Tokyo Verdy, da segunda divisão do futebol japonês, ele disputou 28 partidas.
Cria da base do Flamengo, Klebinho foi destaque quando atuava na equipe sub-20 do clube. Com o Manto Sagrado, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e disputou dois jogos do Campeonato Carioca profissional de 2019. Além disso, teve algumas convocações para seleções de base