Rubro-negros unidos! Artista leiloa quadros para ajudar vítima da Covid-19

Por Tulio Rodrigues

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/VINI FELIX

Sandro Rilho, funcionário do Flamengo, se recupera das consequências da Covid-19. Ele ficou internado durante oito meses após longa batalha contra a doença e por necessitar de cuidados especiais para a cicatrização das feridas, além de fisioterapia e outros gastos extras com medicamentos, seus amigos resolveram fazer uma campanha para ajudá-lo no custeio. O artista Vini Felix está doando três telas alusivas ao Mais Querido que serão autografadas por Zico e Junior. Os valores arrecadados serão repassados à sua família.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Uma tela traz Zico com a taça do Mundial de 1981, a segunda é o emblemático drible do Maestro Junior em Renato Gaúcho, na final do Brasileiro de 1992 e a terceira é o monograma “CRF”. O leilão será feito pela empresa “Tinoco Gallery Leilōes”, especializada em leilões de Arte e Antiguidades. A ação será virtual e segundo o artista, o link ainda será divulgado.

Olá, galera rubro-negra! Aqui quem está falando é Zico. Eu estou aqui no Japão e queria fazer um pedido a vocês para participarem da campanha solidária em favor do nosso querido Sandro Rilho. Ele ficou internado durante oito meses com a Covid. Só a garra rubro-negra mesmo para conseguir se recuperar. Já está em casa, mas está precisando de fisioterapeutas com ele para fazer uma boa recuperação, e todos nos vamos participar dessa campanha solidária.

Vocês sabem bem o trabalho que ele faz no Flamengo, ajudando muita gente, então está na hora da gente ajudá-lo. Maiores informações no [email protected]. Um grande abraço para todos vocês e conto com a ajuda de todos —, finalizou o Galinho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE VINI FELIX COM AS TELAS QUE SERÃO LEILOADAS:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/rubro-negros-unidos-artista-leiloa-quadros-para-ajudar-vitima-da-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negros-unidos-artista-leiloa-quadros-para-ajudar-vitima-da-covid-19