Não deu! Benfica de Jorge Jesus perde final para rival e amarga mais uma frustração com o treinador

Nesta quarta-feira (23), o Porto venceu o Benfica de Jorge Jesus por 2 a 0, no Estádio Municipal de Aveiro, e conquistou a Supercopa de Portugal de 2020. É o 22º título dos ‘Dragões’ nesta competição, onde possuem amplo domínio, já que o rival, que é o segundo colocado, tem oito taças.

O Porto saiu na frente aos 24 minutos do primeiro tempo, com um gol de pênalti de Sérgio Oliveira, abrindo o placar.. O primeiro tempo foi relativamente equilibrado, mas com apenas uma finalização no gol para cada lado. O segundo gol foi marcado depois, pelo atacante Luis Díaz, já nos acréscimos do duelo.

Após o retorno de Jorge Jesus, o Benfica iniciou a temporada com muitas expectativas para a conquista de títulos. No entanto, o time foi eliminado precocemente da Champions League. No momento, a equipe está classificada para a segunda fase da Liga Europa, onde vai enfrentar o Arsenal, e no Português, está na liderança, atrás do Sporting, de Lisboa.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/nao-deu-benfica-de-jorge-jesus-perde-final-para-rival-e-amarga-mais-uma-frustracao-com-o-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-deu-benfica-de-jorge-jesus-perde-final-para-rival-e-amarga-mais-uma-frustracao-com-o-treinador