Flamengo encara Mogi das Cruzes nesta segunda, em busca do título do NBB

Na última terça-feira (22), o Flamengo venceu o Caxias do Sul por 80 a 76 no Ginásio da ASCEB, em Brasília. Com a vitória, a equipe se manteve na liderança do Novo Basquete Brasil (NBB). Agora, o Orgulho da Nação se prepara para voltar a entrar em quadra nesta segunda-feira (28).

Isso porque, os comandados de Gustavo de Conti encaram o Mogi das Cruzes, a partir das 11h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do NBB. O duelo acontece no ginásio do Morumbi, em São Paulo, com transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN.

Com 25 pontos ganhos até aqui, o Mais Querido tem uma campanha com 12 vitórias e somente uma derrota (para o São Paulo). Com isso, o Fla lidera a tabela de classificação e, inclusive, está confirmado na Copa Super 8. O Mogi das Cruzes, por sua vez, está em 13º lugar, com 13 pontos.

Por conta da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Basquete (LNB) adotou um protocolo especial de saúde e segurança. Sendo assim, os jogos acontecem com portões fechados e os ginásios viraram uma espécie de ‘bolha’, ou seja, os times jogam mais de uma partida no mesmo ‘palco’. Assim sendo, o embate contra o Mogi marca uma nova sequência de jogos no Morumbi.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-encara-mogi-das-cruzes-nesta-segunda-em-busca-do-titulo-do-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encara-mogi-das-cruzes-nesta-segunda-em-busca-do-titulo-do-nbb