Comentarista detona substituições de Ceni contra o Fortaleza: “Escolhas infundadas”

No último domingo (27), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, em partida que valia não apenas três pontos, mas uma melhora na classificação geral do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, Rogério Ceni, técnico do Mais Querido, optou por substituições que desagradaram a Maior Torcida do Mundo, e teve as escolhas criticadas pela comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos.

Para Paula, que avaliou as escolhas de Rogério Ceni no confronto contra o clube cearense, as substituições do técnico são “infundadas” e não mudam os rumos do Flamengo dentro das quatro linhas.

– A gente deve, sim, questionar as escolhas do treinador, que são infundadas. A meu ver, são escolhas injustificáveis. Contra o Fortaleza, o Filipe Luís cumpriu suspensão e ele utilizou o Renê, sem dar oportunidade para o Ramon, que é destaque nas categorias de base e tem números ofensivos muito melhores. Já com a substituição do Isla, ele não utilizou o Matheuzinho e colocou o João Lucas, que estava há tempos parado.

VEJA A ANÁLISE COMPLETA: 

Com o empate diante do Fortaleza na última rodada, a diferença para o Líder São Paulo aumentou para sete pontos e o título brasileiro ficou mais distante. No entanto, com 12 jogos a serem disputados ainda, o Mais Querido segue vivo e concentra suas forças no próximo compromisso da competição.

O jogo será no dia 6 de janeiro, contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/comentarista-detona-substituicoes-de-ceni-contra-o-fortaleza-escolhas-infundadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-substituicoes-de-ceni-contra-o-fortaleza-escolhas-infundadas