Comentarista vê STJD como ‘piada’ em reta final do Brasileirão e dispara: “Atitude de péssimo gosto”

O Flamengo continua na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube terá que lidar com algumas dores de cabeça nessa reta final. Isso porque, somente nesta semana, o STJD reabriu casos de três atletas do Fla, sendo Gabigol, Bruno Henrique e Gustavo Henrique os indiciados e serão julgados. Para a comentarista Paula Mattos, o órgão está querendo ‘chamar atenção’ no fim da competição e vê a situação como uma ‘piada’.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

– O STJD é uma piada, e uma piada de péssimo gosto. O Felipe Melo foi absolvido em um lance muito violento e passível de punição. E agora, em reta final de campeonato, o STJD resolve aparecer mais que os clubes, resolve assumir um protagonismo que não lhes cabe. É uma atitude de péssimo gosto. Espero que esses julgamentos sejam justos o suficiente para não desfalcar o Flamengo nessa reta final.

Gustavo Henrique foi denunciado após o duelo contra o Botafogo, quando foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo ao fazer uma falta perto da área para salvar o lance que poderia resultar no gol de empate. O zagueiro puxou o adversário e levou o cartão vermelho direto.

Além dele, Gabigol e Bruno Henrique também foram denunciados e serão julgados pelo órgão. Na manhã desta terça (02), o SJTD marcou o julgamento do camisa 9 devido à expulsão na partida contra o Bahia por ter ofendido o árbitro. A punição pode ser de até 12 partidas.

A situação do camisa 27 é semelhante, visto que o tribunal reabriu o processo relativo ao jogo contra o Goiás, o que pode gerar uma suspensão de seis jogos. Desta forma, o Mais Querido pode ficar sem a principal dupla do ataque nesta reta final do Brasileirão, enquanto busca pelo título nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/comentarista-ve-stjd-como-piada-em-reta-final-do-brasileirao-e-dispara-atitude-de-pessimo-gosto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-stjd-como-piada-em-reta-final-do-brasileirao-e-dispara-atitude-de-pessimo-gosto