Comentarista detona postura do STJD na reta final do Brasileirão: “Não podem ser protagonistas”

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a reabertura do caso de três atletas do Flamengo que podem ser punidos e desfalcar a equipe justamente na reta final do Campeonato Brasileiro.

Para a comentarista Paula Mattos, o tribunal não pode ser o protagonista a essa altura do campeonato, que se encaminha para o fim. O Mais Querido pode perder o zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes, Bruno Henrique e Gabigol.

— É uma sacanagem, uma piada que o STJD queira aparecer e parece que temos cara de palhaço. Eles querem assumir um protagonismo que não cabe a eles, num campeonato nacional de futebol com 20 clubes na disputa, então STJD, se tem algum protagonismo, esse protagonismo não pode ser de vocês. Lamentável que faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão e a gente tenha que ficar debatendo sobre STJD.

Veja o Resenha desta terça (02) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/comentarista-detona-postura-do-stjd-na-reta-final-do-brasileirao-nao-podem-ser-protagonistas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-postura-do-stjd-na-reta-final-do-brasileirao-nao-podem-ser-protagonistas