Com mais gols do que jogos contra o Vasco, Bruno Henrique ativa modo ‘oto patamar’ e não dá trégua ao rival

Nesta quinta-feira (04), Flamengo e Vasco se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tenta manter a invencibilidade de 16 jogos. Para manter o tabu, Bruno Henrique pode ser a peça chave do clássico. Isso porque, o camisa 27 é carrasco do Cruzmaltino.

Bruno Henrique está prestes está prestes a encerrar sua segunda temporada com o Manto Sagrado. Desde que chegou ao Mais Querido, o atacante adquiriu protagonismo contra os rivais cariocas e ficou conhecido como ‘Rei dos Clássicos’. E o Vasco é a principal vítima do jogador.

Contra o Cruzmaltino, Bruno Henrique marcou seis gols em cinco partidas disputadas com o Manto Sagrado. O único clássico contra o Vasco que o camisa 27 não balançou as redes foi o primeiro, pelo Carioca de 2019, que, inclusive, foi expulso. No entanto, em todos os outros, o atacante converteu, pelo menos, um tento.

RETROSPECTO BRUNO HENRIQUE CONTRA O VASCO:

5 jogos – 6 gols
426 minutos – 71 minutos/gols

Vale destacar um momento emblemático de Bruno Henrique contra o Vasco. Em 2019, após o empate histórico em 4 a 4, o atacante deu a famosa declaração que embalou a torcida rubro-negra: “Outro patamar”. A expressão ganhou força entre os torcedores, o elenco e até com Jorge Jesus e virou o ‘lema’ do Flamengo.

Com o título de ‘carrasco’, Bruno Henrique, além de ajudar o Flamengo no sonho de conquistar o título brasileiro, pode complicar a situação do rival na tabela. Isso porque, o Cruzmaltino luta para se distanciar do Z-4 mas, em caso de vitória rubro-negra, a situação pode ficar complicada e culminar no quarto rebaixamento. Atualmente, o Fla está com 61 pontos na vice-liderança e o Vasco está na 14ª posição com 37.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/com-mais-gols-do-que-jogos-contra-o-vasco-bruno-henrique-ativa-modo-oto-patamar-e-nao-da-tregua-ao-rival/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-mais-gols-do-que-jogos-contra-o-vasco-bruno-henrique-ativa-modo-oto-patamar-e-nao-da-tregua-ao-rival