Comentarista analisa motivos para chutões de Hugo e ressalta: “Tem capacidade para sair jogando”

Xodó da Nação Rubro-Negra, Hugo Souza mostrou personalidade desde a estreia pelo profissional e rapidamente se tornou peça importante no elenco do Flamengo. Contudo, após falha grave em jogo contra o São Paulo, o garoto perdeu a confiança na saída de bola com os pés. Desde então, sem enfeitar, o jovem goleiro recorre aos chutões para evitar novos erros e não comprometer a equipe.

A insegurança de Hugo para arriscar passes na saída de bola foi tema no programa Seleção Sportv. Nele, o comentarista e ex-jogador, Pedrinho, analisou os motivos para a recorrência dos chutões do goleiro rubro-negro. Para ele, a falta de movimentação dos demais atletas em campo dificulta as opções de passe para o garoto.

– Acredito que ele tenha capacidade para sair jogando. Mas se ninguém se apresentar para ele, a única opção vai ser o chutão. O treinador e os companheiros devem criar movimentos que facilitem o trabalho do Hugo. Se não tiver mecanismos e movimentações criadas para o ele iniciar a construção da jogada, ele vai dar o chutão mesmo.

Vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara duelo decisivo contra o Vasco, nesta quinta-feira (04). Para o clássico, Hugo Souza deve assumir a titularidade do gol. Isso porque, Diego Alves se lesionou na última partida contra o Sport e está fora de combate.

O clássico será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/comentarista-analisa-motivos-para-chutoes-de-hugo-e-ressalta-tem-capacidade-para-sair-jogando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-analisa-motivos-para-chutoes-de-hugo-e-ressalta-tem-capacidade-para-sair-jogando