Em documentário, mãe de Gabigol revela alegria com ida do filho para o Fla: “Ficamos enlouquecidos”

“Predestinado” é a série documental em homenagem a Gabriel Barbosa. A produção foi feita pelo Globoplay, plataforma oficial de streaming da Rede Globo. No último domingo (07), foi ao ar o segundo episódio e, em uma das cenas, a mãe do camisa 9 revela os bastidores da negociação do atacante com o Flamengo.

Lindalva Barbosa de Lima falou um pouco sobre o momento em que Gabigol teve de decidir seu futuro ao término do contrato de empréstimo com o Santos. Jogador da Inter de Milão na época, o artilheiro foi contactado pelo Flamengo, que o contratou (por empréstimo até o fim de 2019). A mãe do camisa 9 rasgou elogios a torcida rubro-negra e revelou o sentimento do acerto do filho com o Mais Querido.

– Jogar no Santos é amor. São torcedores mais velhos. Agora, qual a maior torcida de SP? Corinthians. Qual a maior torcida do Brasil? Flamengo. Então era um sonho de jogar no clube desse tamanho. Quando houve a conversa com Flamengo, ficamos enlouquecidos, todo mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-documentario-mae-de-gabigol-revela-alegria-com-ida-do-filho-para-o-fla-ficamos-enlouquecidos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-documentario-mae-de-gabigol-revela-alegria-com-ida-do-filho-para-o-fla-ficamos-enlouquecidos