A novela entre Rafinha e Flamengo ainda não chegou ao fim, mas é provável que o último capítulo aconteça ainda nesta semana. Isso porque, o jogador espera uma decisão do clube nos próximos dias e, caso o desfecho seja negativo, começará a ouvir ofertas de outros times do futebol brasileiro. Em forma de protesto, o muro da Gávea amanheceu pichado nesta quinta-feira (18) e, logo em seguida, o nome de Rafinha tomou conta das redes sociais.
A Nação Rubro-Negra colocou Rafinha entre os assuntos mais comentados no Twitter. No entanto, não há unanimidade na contratação do jogador. Isso porque, uma parte da torcida reforçou os pedidos pelo lateral, enquanto alguns torcedores rechaçaram a volta do atleta, por conta do momento financeiro do clube.
CONFIRA AS REAÇÕES:
Fez certo a torcida entrar na parada # queremos Rafinha ja
— Arielson (@Arielso64917900) March 18, 2021
Sou contra pichações ao patrimônio, mas vale mais o "Fora Baap" no momento.
— Vera Regina 🌹🇧🇷 (@vera_regina14) March 18, 2021
Esquecerem de escrever:
“Mas o Rafinha só quer dinheiro”
— RICARDO (@1895PR) March 18, 2021
@Flamengo vcs estão esperando o que para contratar o Rafinha? Tão esperando a gente ficar mais puto ainda?
— Alisson Lisboa Viana (@urubu2017) March 18, 2021
Alô @marcosbrazrio Rafinha já aceitou a proposta do Mengão.
Por meio de protesto ele pinchou a Porto do @Flamengo por que vocês não acertaram ainda com @R13_official.
CADÊ O ☕ @marcosbrazrio?
Alô @R13_official Eu acho que agora você vai ser Reapresentado. 😉😍 pic.twitter.com/XWzWfkC4WK— LOUCO PELOᶜʳᶠ (@jftorcedorcrf) March 18, 2021
precisamos do rafinha mas não a qualquer custo
— Diego Mancini ᶜʳᶠ (@DiegoAthayd) March 18, 2021
Enquanto acompanha a repercussão nas redes sociais, Rafinha aguarda a definição do Flamengo. De acordo com o jogador, a proposta feita pelo clube já foi aceita por ele e pelo seu staff. No momento, o que trava a oficialização da contratação é a divisão que há na diretoria rubro-negra, isso porque, uma parte é contra o retorno do lateral devido às finanças do clube. Até o fim do contrato, o atleta custará cerca de R$ 6,5 milhões aos cofres.