Destaque do Fla no início da temporada, Hugo Moura revela felicidade em voltar ao clube

FOTO; MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo iniciou a temporada de 2021 com a equipe recheada de jovens da base para estrear no Campeonato Carioca. No entanto, na última segunda-feira (15), os jogadores do time principal se reapresentaram no Ninho do Urubu e alguns serão utilizados no confronto desta sexta (19), contra o Resende. Apesar disso, quem está recebendo destaque nas partidas são os Garotos do Ninho, entre eles, Hugo Moura, que vem sido titular nos últimos jogos que disputou.

Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba na última temporada, mas retornou ao Flamengo após solicitação da diretoria rubro-negra. Mais maduro e mais experiente, o jogador de 23 anos entrou em campo contra o Macaé e Fluminense, e recebeu muitos elogios da torcida. O atleta comandou o meio-campo do Mais Querido, com passes de qualidade e boa visão de jogo. Em entrevista ao Globo Esporte, o jovem revelou o sentimento de voltar a vestir o Manto Sagrado, e projetou os próximos duelos.

– Estou muito feliz de voltar a vestir a camisa do Flamengo. Nos dois jogos que disputei no Carioca, provei que quando a oportunidade bater na nossa porta, tem que aproveitar da melhor maneira possível. Agora é seguir trabalhando e evoluindo. A expectativa e os objetivos são grandes para essa temporada.

Com Hugo Moura à disposição, o Flamengo mira a terceira vitória no Estadual para encaminhar a classificação à semifinal. Atualmente, o Fla ocupa a terceira posição com seis pontos. O duelo contra o Resende acontece nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.TO

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/destaque-do-fla-no-inicio-da-temporada-hugo-moura-revela-felicidade-em-voltar-ao-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-fla-no-inicio-da-temporada-hugo-moura-revela-felicidade-em-voltar-ao-clube