Na noite do último sábado (20), a Record, emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, exibiu a vitória do Fluminense sobre o Bangu, e não teve a audiência desejada novamente. Foram apenas seis pontos alcançados, com um pico de sete, ficando na vice-liderança do horário no Rio de Janeiro. O SBT teve quatro pontos, e a Globo 27, com Jornal Nacional, Amor de Mãe e Big Brother Brasil.
Apesar de ter conseguido igualar a audiência de Vasco x Volta Redonda e Bangu x Botafogo nos dois últimos finais de semana, a pontuação do jogo do Flu na audiência fica muito atrás da estreia do Estadual na Record. Pela primeira rodada da Taça Guanabara, o duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu alcançou 14 pontos.
Mesmo com a vitória sobre o SBT e o segundo lugar garantido, a Record queria mais para um sábado à noite. Lembrando que a partida do Fluminense teve início às 21h05 (horário de Brasília).