Flamengo mantém soberania nas redes e lidera engajamento entre clubes da América em fevereiro

Estruturado e vitorioso esportivamente, o Flamengo alia a boa fase dentro de campo aos recordes no mundo virtual. Dono da maior torcida do mundo, o Mais Querido disparou em números nas redes e já se consolida no cenário continental. Nesta terça (23), o ‘Deportes&Finanzas’ publicou ranking de engajamento nas mídias sociais em fevereiro, e o Rubro-Negro lidera com folga.

De acordo com o portal estatístico, o Flamengo somou 98,5 milhões de interações nas redes sociais no último mês. Os números quase centenários disparam o Clube da Gávea na liderança, já que o vice, River Plate, totalizou 29,5, ou seja, três vezes menos que o Mais Querido. Palmeiras, atual campeão da Libertadores, São Paulo e Santos completam o top 5.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo mantém o planejamento para 2021 visando permanecer no topo. De início, o clube mantém o planejamento para o Campeonato Carioca. Enquanto os titulares continuam em pré-temporada, o Rubro-Negro encara o Botafogo nesta quarta (24), com uma equipe alternativa.

O jogo será disputado às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, com exibição da Record em TV aberta. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-mantem-soberania-nas-redes-e-lidera-engajamento-entre-clubes-da-america-em-fevereiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-mantem-soberania-nas-redes-e-lidera-engajamento-entre-clubes-da-america-em-fevereiro