Polícia confirma briga entre torcedores de Flamengo e Botafogo; FERJ divulga nota de repúdio

Na última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 e assumiu a liderança da Taça Guanabara. Com 12 pontos, o Mais Querido deu um passo importante rumo às semifinais do Campeonato Carioca. No entanto, o confronto marcou um episódio triste: briga de torcedores. O episódio aconteceu na região da Pavuna, na Zona Norte da cidade, e foi confirmado pela Polícia Militar do Estado.

Vale destacar que, durante o confronto, um evento muito triste aconteceu. Isso porque, Geovanni Lima Frontelmo, de 35 anos, foi morto durante a briga e teve o corpo arremessado na região. A Delegacia de Homicídios (DH), já está investigando o caso, que pode ganhar contornos dramáticos nos próximos dias. Apesar disso, contudo, nenhuma pessoa foi indiciada e, muito menos, presa.

Após tomar conhecimento do episódio, a FERJ rapidamente divulgou uma nota de repúdio. No documento, a entidade máxima do futebol carioca escrachou firmemente a atitude destes ‘torcedores’ e afirmou que confia nas autoridades para resolver de forma cristalina o assunto. Além disso, dispersou toda e qualquer culpa de Flamengo e Botafogo, visto que a situação ocorreu a quilômetros de distância do ocorrido.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA FERJ:

A FERJ lamenta e repudia a violência ocorrida na Pavuna, a quilômetros de distância do Nilton Santos, palco de Botafogo x Flamengo. São grupos à margem da lei com disfarce de torcedores. A FERJ espera e confia nas autoridades para o encontro e punição dos culpados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/policia-confirma-briga-entre-torcedores-de-flamengo-e-botafogo-ferj-divulga-nota-de-repudio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=policia-confirma-briga-entre-torcedores-de-flamengo-e-botafogo-ferj-divulga-nota-de-repudio