Após negociação frustrada com Rafinha, a suposta guerra política na diretoria do Flamengo voltou à tona. Nesta quinta-feira (25), o vice-presidente de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, se manifestou a respeito do tema nas redes sociais e colocou panos quentes nas polêmicas.
– Tem sido comum a imprensa noticiar que há “disputas políticas” no Flamengo. Ganhamos as eleições pregando a união de grupos que pensam diferente. Esta diversidade e pluralidade de ideias é melhor para o clube. Fazemos o que for melhor para o Flamengo, não para amigos.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Tem sido comum a imprensa noticiar que há “disputas políticas” no Flamengo.Ganhamos as eleições pregando a união de grupos que pensam diferente.
Esta diversidade e pluralidade de ideias é melhor para o clube.
Fazemos o que for melhor para o Flamengo, não para amigos.— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) March 25, 2021
Apesar das declarações, há de fato divergências políticas nos bastidores do Flamengo. Principalmente, entre o departamento de futebol, que possui figuras fortes como Marcos Braz e Bruno Spindel, e o setor financeiro do clube, que conta com apoio de Bap. Inclusive, ao que se sabe, discordâncias entre as partas que travaram a negociação pela volta de Rafinha.
Em meio às polemicas, o Flamengo segue focado no Campeonato Carioca. Após vencer o clássico contra o Botafogo, o Mais Querido encara o Boavista, neste sábado (27), visando manter a liderança da tabela. O jogo será disputado em Bacaxá, às 21h05 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.