Jornalista aponta Vidal como superestimado e dispara: “No meu Flamengo, não seria titular”

Dono da Maior Torcida do Flamengo, o Flamengo é o sonho para qualquer jogador. Não à toa, Arturo Vidal, volante da Inter de Milão, da Itália, já demonstrou diversas vezes o interesse e a vontade de vestir o Manto Sagrado. Em toda janela de transferência, o nome do chileno é ventilado no Fla. Analisando a possibilidade, o jornalista Fabio Sormani tratou Vidal como ‘superestimado’.

Durante o programa ‘Bate Bota‘, da ESPN, Sormani debateu uma possível contratação do volante. O jornalista afirmou que Vidal seria ‘bem-vindo’, mas não seria titular no Flamengo. Isso porque, ele enalteceu o elenco rubro-negro, além de apontar a superioridade de Gerson na posição.

– Eu não faço um ‘carnaval’ pela chegada do Vida. Vai tirar quem desse meio campo do Flamengo? Vai tirar quem para ele jogar de titular? Você tiraria o Gerson para ele jogar? Eu acho o Vidal um jogador superestimado. É um bom jogador, claro que é, mas não consegue mais jogar. No meu Flamengo, ele seria bem-vindo, mas não titular. O Gerson bota ele no chinelo.

A vez mais recente que Vidal falou sobre o Flamengo foi durante um depoimento enviado a Mauricio Isla. Em entrevista no programa ‘Bola da Vez’, também da ESPN, o lateral chileno recebeu um recado do volante, que exaltou a grandeza do Mais Querido, além de deixar claro novamente a vontade de vestir o Manto Sagrado.

– Olá, irmãozinho! Como está, papai? Queria mandar para você muita saúde,muitas bençãos aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bençãos. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bençãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece. Tchau, irmão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/jornalista-aponta-vidal-como-superestimado-e-dispara-no-meu-flamengo-nao-seria-titular/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-aponta-vidal-como-superestimado-e-dispara-no-meu-flamengo-nao-seria-titular