O Flamengo é bicampeão da Copa Conmebol Libertadores. Recentemente, em 2019, o Rubro-Negro levantou o seu segundo troféu da competição sul-americana. Porém, o primeiro, em 1981, ainda dá o que falar. Flamenguista assumido, Arnaldo Cezar Coelho foi o responsável por comentar sobre o assunto.
O ex-árbitro participou do quadro Sincerão, do Uol Esporte, e foi questionado sobre qual jogo mais o irritou. Por incrível que pareça, ele não apontou uma partida na qual esteve em campo, mas sim em que era torcedor. José Roberto Wright foi o juiz de Flamengo x Atlético-MG, pela Libertadores da América de 1981. Arnaldo alertou para o fato de os atletas do clube mineiro não terem entrado na partida com o intuito de jogar, por isso foram expulsos.
— O jogo que mais me irritou foi Atlético-MG x Flamengo, que o José Roberto Wright apitou e expulsou meio time do Atlético-MG. Eu fiquei com raiva porque os jogadores não queriam jogar, e eu sentia que o jogo ia acabar a qualquer momento quando ele começasse a expulsar os jogadores do Atlético-MG -, disse Arnaldo, antes de prosseguir:
— Por falta de sorte, ele expulsou o jogador mais disciplinado, que era o Reinaldo. O Wright tinha falado que quem fizesse uma falta mais dura seria expulso, e justamente o Reinaldo, que nunca fez falta na vida, foi expulso por causa de uma. Aí, o Atlético-MG perdeu a cabeça, e eu fiquei com muita raiva, porque era tudo para ser um jogão de duas equipes -, completou.
Após tumulto generalizado, José Roberto Wright expulsou cinco jogadores do Atlético-MG. Com isso, a partida não pôde ter continuidade, e o Flamengo passou para a fase final da competição. O duelo entre as equipes foi pelo jogo de desempate da primeira fase, pois só podia passar um time por grupo, e os clubes estavam empatados na ocasião.