Depois de prestar uma homenagem ao ex-Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Vasco Felipe, o Maestro, nas redes sociais, Neymar viu o Rubro-Negro e seu camisa 9, Gabigol, responderem sua publicação. O atacante inclusive disse estar esperando por ele no clube carioca.
No vídeo, Neymar imita uma das jogadas do ex-camisa 10 do Flamengo na decisão do Campeonato Carioca de 2004, conquistado sobre o arquirival, Vasco. E o perfil oficial do Rubro-Negro, por sua vez, fez questão de lembrar da conquista.
“Aquele título foi demais, Neymar! E a Nação levantando poeira na aquibancada, lembra?”, escreveu o perfil do clube.
Na sequência, quem comentou a publicação foi Gabigol, que disse. “Te esperando”, fazendo um convite para que o camisa 10 um dia jogue no Flamengo.
E o próprio Felipe também republicou o vídeo de Neymar na mesma rede social e escreveu.
“Obrigado pela homenagem, Neymar. Saber que pude servir de inspiração para um dos maiores jogadores da nossa história é motivo de muito orgulho pra mim. Que você siga encantando a todos com seu talento e inspirando as novas gerações! Forte abraço, fenômeno!”, disse Felipe.
Aposentado dos gramados desde 2013, o Maestro atualmente é técnico de futebol e recentemente foi contratado pelo Bangu, do Rio de Janeiro. Assim como Neymar, ele também serviu a seleção do Brasil, entre 1998 e 2004.
Neymar, por sua vez, se prepara para uma verdadeira decisão no futebol francês. Vice-líder da Ligue 1, o PSG está a apenas um ponto do Lille, que ocupa a ponta. Neste domingo (23), na última rodada do campeonato, para ser campeã a equipe parisiense precisa vencer o Brest e torcer por um tropeço dos líderes contra o Angers, no mesmo dia.