O capítulo da novela Gerson e Olympique de Marselha pode ganhar novos rumos nesta sexta-feira (21). Isso porque, a empresa ‘G7 Football Investments’, que cuida do agenciamento de jogadores de futebol e tem o empresário Tiago Guadagno como proprietário, apareceu como representante do volante. Marcão, pai do jogador, afirmou que o atleta não possui mais vínculo com nenhuma companhia a não ser ele mesmo. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.
Mesmo assim, de acordo com a informação do jornalista, uma fonte diz que Tiago Guadagno já havia comunicado ao Flamengo e aos dirigentes do Olympique de Marselha, que deveria participar das tratativas além de receber comissões caso a venda seja concretizada, visto que é representante oficial de Gerson. Dessa forma, o imbróglio entre as partes pode afetar a negociação do jogador e o clube francês.
O desentendimento entre Marcão, pai de Gerson, e a ‘G7 Football Investments’começou no ano de 2020, quando o volante buscou uma rescisão de contrato com a empresa ‘P&P Sport Management’. Desde então, as partes assinaram um acordo, e o vínculo entraria em vigor assim que o caso com a companhia do empresário Federico Pastorello fosse resolvido.
Contudo, após resolver as pendências e desvincular a ‘P&P Sport Management’ do volante Gerson, do Flamengo, Marcão não cumpriu com as obrigações estabelecidas no contrato com a ‘G7 Football Investments’, como alega Tiago Guadagno, proprietário da companhia, na Justiça.
A empresa responsável pela assessoria de Marcão e Gerson decidiu não se manifestar sobre o assunto, assim como a da companhia da ‘G7 Football Investments’. Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, também foi procurado, mas não concedeu declarações.