Nos últimos dias, o nome de Renato Gaúcho voltou a ser ventilado pela torcida do Flamengo, principalmente após o empate com a LDU, pela Copa Libertadores. Nesta sexta-feira (21), o ex-técnico do Grêmio agradeceu ao carinho da Nação, e despistou sobre a possibilidade de assumir o Rubro-Negro.
– Agradeço muito. Até porque, todas as vezes, foram umas quatro vezes que passei pelo Flamengo, sempre fui tratado como ídolo, sempre tive um carinho muito grande por toda a torcida do Flamengo, e fico feliz, lisonjeado, mas o Flamengo tem hm treinador, um grande treinador, e eu estou de férias -, disse, em entrevista ao Gustavo Henrique Dando Choque.
Renato Gaúcho foi supercampeão no comando do Grêmio, seu ex-clube. Na última quinta (19), o técnico negou a proposta para assumir o Corinthians, e aumentou os rumores sobre uma possível vinda para o Mais Querido. No entanto, Ceni continua à frente do Flamengo e, até o momento, com respaldo da diretoria.
A relação de Ceni com a torcida do Flamengo está estremecida, e o futuro do técnico pode mudar de rumos neste sábado (22), no clássico contra o Fluminense. Na corda bamba, Rogério precisa vencer o Tricolor para conquistar o troféu do Cariocão e conseguir um alívio perante à Maior Torcida do Mundo.
Flamengo e Fluminense entram em campo neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar a final do Campeonato Carioca, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.